Trocas, Devoluções e Reembolso

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o seu serviço. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

As regras são:

Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária. 

Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

Vale compra: Para pedidos pagos com vale, o reembolso é feito na forma de pagamento que originou o crédito. Por exemplo: pedido pago via boleto e você solicitou o vale compra. O reembolso do valor pago será em conta bancária que não seja conta salário.

Em que podemos te ajudar?